quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mano Nicolosi...


Fuçando em minhas fotos encontrei essa foto quando passei pelos estudios Mauricio de Sousa,e encontrar meu brother Jose´Marcio Nicolosi...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Super Lula o filho do brasil...



Aproveitei que eu estava inspirado e logo tive umas idéias doidas e sai rabiscando ae saiu isso o super lula...rsrsrsrssrsr

Meu Xodó...rsrsrsrsrs!

Continuação dos estudos de meu no traço rsrsrsrsr...,até parece que fui eu que inventei o estilo....